Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tours no Porto

Pretende visitar o Porto?Veja as melhores tours no Porto e aproveite ao máximo esta magnifica cidade do norte do país.

Tours no Porto

Pretende visitar o Porto?Veja as melhores tours no Porto e aproveite ao máximo esta magnifica cidade do norte do país.

16.Jul.17

O Que Não Perder Na Sua Visita a Veneza

San-Giorgio-Maggiore-Veneza.jpg

 

 

O continente europeu é o lar de muitas cidades que são perfeitas para desfrutar de algum tempo de qualidade com o seu amor e criar o clima para desfrutar de um refúgio de sonhadores com muitas atrações, atividades e coisas carismáticas. Se você pensou em ter Umas férias em uma dessas cidades, o destino preferido para uma fuga de orçamento seria Veneza. Uma aglomeração italiana que é uma maravilha e apresenta uma abundante variedade de características de fascinação, como caminhos de canais, locais históricos, amplas ilhas, estilo de vida pitoresco, gourmet incrível e mais, Veneza faz uma opção de refúgio perfeito para um refúgio de sonho com mais prazer e Menos despesas. Então, se pode se conectar com o pensamento, seguem as coisas que você vai se arrepender de perder enquanto estiver em uma viagem a Veneza. Se quiser saber mais sobre o que visitar em veneza veja o nosso guia completo.

 

1. The Gondola Ride

Uma viagem a Veneza é simplesmente incompleta se você não montou nas gôndolas mundialmente famosas de Veneza. Um dos principais métodos de transporte local da cidade, bem como a atração mais conhecida do país, os passeios de gôndola são as melhores e mais magníficas experiências que você pode apreciar em Veneza. Se você tropeçar em qualquer pessoa idosa da cidade e perguntar-lhes qual a relevância das gôndolas na cidade, eles simplesmente indicarão que a cidade deve ser vivida através das suas águas. Um excesso de valor, no entanto vale a pena cada experiência de moeda de um centavo, o passeio de gôndola é a maneira perfeita de definir seu humor e dar-lhe todos os momentos encantadores que você pode ter com seu parceiro em Veneza. Escusado será dizer que a arquitetura fascinante testemunhada através dos caminhos da água aumenta o charme de Veneza por dez vezes.

 

2. Outskirt Exploration para Burano e Torcello

Se você terminou de andar em gôndola, mas não está completamente satisfeito com os passeios de barco, então é hora de fazer uma viagem de estradas para algumas das ilhas famosas e fascinantes de Veneza. Pegue um barco e percorrer uma hora de viagem para visitar as Ilhas Torcello e Burano que estão aninhadas perto da encantadora cidade de Veneza e se vangloriam com os atributos de um mundo completamente diferente. De um lado, a ilha de Burano parece ser o sonho de um fotógrafo onde você encontrará um número abundante de casas coloridas que se estabelecem em um traço incomum e que dão uma experiência esplêndida, enquanto que a ilha de Torcello é uma típica cidade veneziana que tem Um grande número de locais históricos, lugares religiosos e uma grande variedade de características típicas italianas. Explorar essas ilhas será a experiência mais épica em sua vida.

 

3. Passeie até a Praça de São Marcos

A Praça de São Marcos é a maior e melhor atração de Veneza, idealmente famosa por seu enorme tamanho, coleção de pequenos marcos e incrível diversidade com arquitetura típica gótica típica. Parecendo ser uma sala comum da cidade, esta praça consiste em locais turisticos, lugares maravilhosos para se sentar e admirar os locais e excelentes atrações como Basilica San Marco, Torre do Relógio, Museu Correr, Palácio do Doge e muito mais. Visitar aqui durante a tarde no meio do dia lhe dará algum aborrecimento, pois esta praça é a atração mais movimentada de toda a cidade e muitas vezes as pessoas costumam ter suas rotas a partir daqui para conectividade fácil e rápida. Locais como Basilica San Marco e Doge's Palace exigem taxa de entrada e é aconselhável fazer suas reservas com antecedência para ignorar as filas longas.

 

4. Mercados de Rialto

Estabelecida no século 16 como uma vila de pescadores, este é um dos melhores e mais reputados mercados ao ar livre de toda a Europa e consiste em centenas de lojas que vendem alimentos. Se você pensou em visitar e experimentar esse lugar único que é uma atração esplêndida em si, é aconselhável planejar seu itinerário para esse turismo entre terça a sábado, já que o mercado permanece fechado nos domingos e segundas-feiras. Se você está planejando cozinhar algo fresco e delicioso em Veneza, visitar Rialto Markets é uma obrigação para obter todos os ingredientes e carne das lojas locais a um preço razoável. Pegue a rota do Grande Canal e pague cerca de meio euro para visitar aqui e desfrute de um passeio de barco fascinante no momento da compra.

 

5. Um dia de espera não planejado

Veneza é considerada uma das cidades mais seguras e compreendidas do mundo e se você acredita ou não, independentemente da rota que você toma, as chances de você estar encalhado em um lugar desconhecido são próximas de zero. Muitas vezes as pessoas gostam de dar um passeio nas estradas de Veneza e muitas vezes gostam de visitar novos, frescos e lugares invisíveis, incluindo inúmeros restaurantes, atrações locais e muito mais. Se você insistir, mantenha um mapa local com você no seu bolso para estar seguro e conheça seu caminho de volta para casa. Use de lado, passeios de gôndola ou caminhe em qualquer lugar que você quiser e você certamente irá encontrar muitas atrações invisíveis ou sem discussões, como estaleiros, mercados locais, lojas especializadas, restaurantes tradicionais e mais que são realmente acessíveis em comparação com outras lojas perto das maiores atrações.

 

Veneza é uma das cidades mais notáveis construída em mais de 100 ilhas e tem mais de 400 pontes, quase 180 canais e mais de 10 dezenas de quadrados. Explorar uma cidade extremamente diversificada, bonita e ter atributos como acima, seguramente precisa de algum conhecimento e você deve estar muito bem versado com tudo antes de reservar seus vôos para Veneza e se dirigir para um dos mais famosos destinos de refúgio na Itália. Então, agora que você sabe o mais que é necessário, você está pronto para desfrutar de uma experiência de refúgio sonhador, arrebatadora e tranqüilizante na rainha do Adriático.