Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tours no Porto

Pretende visitar o Porto?Veja as melhores tours no Porto e aproveite ao máximo esta magnifica cidade do norte do país.

Tours no Porto

Pretende visitar o Porto?Veja as melhores tours no Porto e aproveite ao máximo esta magnifica cidade do norte do país.

28.Ago.17

5 Lugares para Visitar em Viena

28846439660_dd0a4365ee_b.jpg

 

 

Viena é a maior cidade da Áustria com uma população em 2009 de mais de 1,7 milhões. É consistentemente classificado como uma das cidades mais habitáveis ​​do mundo, o que significa para os turistas que a segurança, a cultura, a limpeza, a recreação, os transportes públicos e os cuidados de saúde são altamente qualificados.

Há muitas atrações turísticas que fazem de Viena um ótimo lugar para visitar Viena, que incluem:

1. Belas palácios antigas Existem muitos palácios antigos bonitos em Viena, alguns dos mais visitados incluem o Palácio Imperial de Hofburg, que originalmente remonta ao século 13 (no entanto, houve muitas renovações e adições ao longo dos séculos). Você também pode visitar o Palácio de Schonbrunn, que possui Tiergarten Schonbrunn, o zoológico mais antigo do mundo. Por último, mas não menos importante, há o Palácio do Belvedere, um grande palácio barroco que tem uma história rica e também tem raízes no século XVII.

2. Mais de 100 museus de arte Os museus de arte atraem milhões de visitantes por ano para Viena, com alguns dos mais populares sendo Albertina com mais de 1 milhão de impressões mestres, o Museu Leopold com uma das maiores coleções de arte austríaca, o Museu Naturhistorisches do século XIX Ou Museu de História Natural de Viena e Technisches Museum Wien ou Museu Técnico de Viena.

3. Igrejas famosas de Viena O grande número de igrejas antigas de Viena é popular entre os visitantes. Alguns dos mais visitados incluem Deutschordenskirche ou The Church of the Teutonic Order, Karlskirche ou St. Charles's Church, Peterskirche ou St. Peter's Church, St. Stephen's Cathedral e Ruprechtskirche, que é considerada a igreja mais antiga de Viena, com raízes voltadas para 796.

4. Wiener Riesenrad Ferris Wheel Talhado no 1987 James Bond Film, The Living Daylights, o Wiener Riesenrad ou a roda gigante vienense é uma roda gigante de 65 metros / 212 pés de altura que historicamente remonta a 1897, tornando-se um dos mais antigos Ferris Roda no mundo. É também a única roda gigante em Viena.

5. Hundertwasserhaus Apartment Building Viena também é conhecido por seus exemplos em arquitetura, de todos os tipos. A década de 1980, Hunsttwasserhaus Apartment Building, projetada pelo arquiteto austríaco Friedensreich Hundertwasser, apresenta uma interpretação interessante da arquitetura desta época. Com peculiaridades como pisos irregulares e um mish-mash de quase todo estilo arquitetônico, ele realmente deve ser visto para ser acreditado.